segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como deixar os cabelos incríveis !


Olá Meninas !
Tudo Bem ?
Hoje eu vim fazer um post sobre Cabelos, eu sei que eu não estou fazendo post todos os dias mais é que eu me desliguei um pouquinho no mundo da Net. Mais hoje eu vim matar as saudade que eu fiquei sentindo de vocês. Então vamos parar de papiar e soutar logo este post ;)
 
Uauu, Mais que volume :  Misture duas colheres de sopa de açúcar mascavo com um copo de água quente. Coloque numa garrafa com tampa de spray e mexa bem. Depois é só aplicar nos cabelos secos e limpos e dar uma leve bagunçada com as mãos. O resultado é um cabelo com volume igualzinho ao da diva Kristen Stewart!


                                                                               

Quer brilhar?: Então mergulhe o cabelo em uma mistura de maça com limão. Misture dois copos de suco (natural) de limão para cada suco de maçã.  Espalhe nos fios limpos e molhados e deixe agir por 1 minuto. depois enxágue bem.

Cabelos Domados: Por ser rica em colágeno, a Gelatina é tiro e queda para deixar os fios em seus devidos lugares. Misture a incolor com o triplo da água recomendada na embalagem. Aplique a mistura nos fios molhados e deixe agir por 5 minutos e bye-bye juba


Tchauzinho & Muitos Beijinhos 







0 comentários: