domingo, 27 de janeiro de 2013

Como fazer uma unha com degrade !

Olá Meninas !
Tudo Bem?
Hoje eu vim fazer um post sobre unhas com a cor degrade (do mais escuro para o mais claro ou virse e versa). Então ontem eu não fiz um post pois eu fui no circo aqui na minha cidade e cheguei 23h tipo então não iria fazer mais nenhum post né então vamos parar de bla bla bla vamos ao post ??





Passo a Passo

1º você vai precisar de um pedacinho de esponja,  palitos de dentes e base extra brilho.


2º Pinte a unha com 1 cor só.


3º Pingue 3 gotas de cada cor do esmalte tipo o primeiro esmalte tem que ser a cor de que vocês pintou a unha ai depois pege outra cor e pingue gotas dele.


4º com a ajuda de um palito de dente misture as cores  no sentido frente e traz  prosseguindo de um zig e zag como podem ver na imagem acima.


5º com o pedaço da esponja pressione-a contra a mistura de esmalte.


6º colocando-a na unha e fazendo o gesto de cima e baixo ou frente e traz ( não se esqueça que a cor que você pintou a unha tendi ser a primeira, perto da cutícula) como você pode ver na imagem acima.


7º mostrando a unha...


8º com um removedor de esmaltes [mais conhecido como acetona kkk =)] limpe os lados retirando o excesso de esmalte.


9º a unha ficou assim gente a imagem não mostra mais a unha não fica assim liza fica com as bolinhas da esponja se você não quiser esse efeito assim que passar a esponja (o passo 6) passe o extra brilho para deixar lisinho.



Então gente espero que tenham gostado como a gente ta no verão você pode optar pela cor fluor. Então foi isso se gostou da dica siga o blog para receber varias dicas como essas e vairas outras xD.


voltando aqui gente se você gosta de comprar lingerie pela Net entre nessa lojinha super confiável os preços são pastante baratos o site é esse:
http://www.presentedemulher.com.br/ 

Escrito por: Stephany

Tchauzinho & Muitos Beijinhos  



0 comentários: