sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apresentação e franjas

Olá docinhos *w*
Bom , to aqui pra me apresentar melhor e fazer um post super legal pra vocês .
Eu sou a nova ajudante do blog , a jujuba ...
Sou uma Otome (fã de animes), ELF (nome dado aos fãs da banda k-pop Super Junior) e uma Alien (nome dado aos fãs da banda alemã Tokio Hotel) , amo chocolate, música e tudo relacionado à moda ..

Agora vamos ao post : 


Franja Longa:



































Esse corte vai bem com a maioria dos rostos, ele começa a partir do queixo e é desfiado nas pontas para dar balanço. A franja longa pode ser usada por quem tem medo de usar franjas curtas. É recomendado que o cabelo tenha o comprimento abaixo do pescoço para que a franja tenha continuidade. Deve-se evitar essa franja mulheres com o rosto redondo ou muito comprido.

Franja Repicada:




É indicada para vários tipos de rostos, mais fica ótima em rostos redondos ou quadrados. Se você tem o cabelo pesado e com volume pode apostar no corte. É muito indicado para mulheres com o cabelo cacheado ou ondulado, pois diminui o volume. Deve-se evitar essa franja mulheres com o cabelo curto por não deixar o corte muito harmônico, e mulheres com o rosto muito pequeno ou delicado por deixar o rosto menor do que já é. 



Franja Meia-lua: 



É indicada para rostos ovais e quadrado e para quem tem as maças do rosto salientes, pois é bastante beneficiada pelo corte. Essa franja é cortada abaixo das sobrancelhas com o caimento arredondado nas laterais. Como a franja é terminada nas laterais do cabelo deixa o rosto mais harmônico, o ponto fraco dela é que para permanecer evidente é preciso retocar a cada 15 dias. Deve-se evitar essa franja mulheres com o rosto redondo e também ás que possuem cabelo crespo ou cacheado.


Franja Reta:






É indicada para quem tem o rosto oval e comprido, é preciso retocar esta franja a cada 15 dias por ela perde o corte rápido. O corte é feito à cima da sobrancelha ou sobre ela. Esta franja deixa o rosto em evidência. Mulheres com o rosto quadrado deve tomar cuidado, pois a franja acentua a expressão do rosto, mulheres com o cabelo crespo ou comprido é recomendado evitar este corte.

E é isso pessoinhas , espero que tenho gostado ...

Escrito por : Jujuba 
                                                             Kusses =*
                      

0 comentários: