terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comprinhas de fim de ano

Olá Meninas !
Boa Tarde  =)
Hoje vim deixar uma comprinha que fiz para o fim de ano.
Espero que gostem ! :)






Comprei tudo na loja VIVA aqui do centro da minha cidade.
o e-mail deles é esse aqui: viva.modas@bol.com.br tem lojas deles nas seguinte cidades:
ITATIBA
HORTOLÂNDIA (minha cidade *--* )
PAULINA
VALINHOS 


 Preços:
blusinha com bojo ________ R$ 19,99
Saia com babados ________ R$ 19,99
Colete com rendas ________ R$ 9,99
Regata laranja     _________ R$ 9,99
Cinto                __________ R$ 4,99

OBS: Meninas essas peças são para " Natal & Ano Novo " ainda esta faltando a sandália e um short assim que eu comprar eu posto para vocês ok, espero que vocês tenham gostado, logo logo eu posto o look com essas peças mais só no Natal & Ano Novo .

Tchauzinho & muitos Beijinhos 

4 comentários: