sábado, 23 de fevereiro de 2013

Receitas: brownie de chocolate

Olá Meninas!
Tudo Bem ?
Hoje eu vim ensinar mais uma receita eu sei que vocês gostaram do post sobre receita que eu fiz para vocês, então hoje eu vim ensinar para vocês como fazer
Brownie de Chocolate sim aqueles que a gente vê nos seriados Ingleses e que parecem ser muito bons. Então vamos a Receita e para de conversa mole, ah meninas eu estava com muitas saudades de vocês mais com a correria de primeiros dias de aula não deu mesmo para atualizar o blog, então vamos a receita ?!



Ingredientes:


Massa
3 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de leite
2 tabletes de margarina
2 xícaras (chá) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento

Cobertura
2 colheres (sopa) de açúcar
1 lata de creme de leite
4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher (sobremesa) de margarina

Modo de preparo Massa
Bata as claras em neve na batedeira e reserve. com a batedeira em velocidade alta, junte a margarina e o açúcar até formar um creme. Aos poucos, reúna os demais ingredientes, inclusive as gemas, e continue batendo até formar uma mistura homogênea. Utilize uma colher para adicionar as claras em neve ao creme. Unte uma fôrma retangular com manteiga e farinha de trigo. Despeje a massa na fôrma e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180º c por aproximadamente 35 minutos.

Cobertura
Junte todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo em temperatura média. Mexa até ferver. com o bolo ainda quente, despeje a cobertura.


Então foi isso espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog para receber novidades e post fresquinhos.

Tchauzinho & Muitos Beijinhos 


Escrito por : Stephany

3 comentários:

  1. Delícia de brownie de chocolate amei. Stephany que bom ser sua amiga lá no face, vim aqui te visitar adorei seu blog adorei tudo por aqui, já estou te seguino, visita lá os meus 2 blogs se você gostar me segue também, segue os links abaixo, te desejo um lindo domingo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, deu água na boca viu haha (seguindo ♥ vem conhecer meu blog, vai ser um prazer ter você comigo lá)
    Fica com Deus ♥ Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente adorei o blog de vocês duas
    :g

    ResponderExcluir