quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Receita: Bisnaga de LINGUIÇA !

Olá Meninas!
Tudo Bem ?
Hoje eu vim fazer um post sobre RECEITA yes sim gente hoje eu vim fazer um post sobre receita se vocês gostarem destes tipos de post deixem no comentários aqui em baixo que gostaram. Então hoje e estes dias ai que eu tava vendo o números de visitantes do Blog, Gente eu quase mori num pensava que outras pessoas de outros países fosse ver o meu simples blog mais quando eu vi eu fiquei muito feliz. Obrigada mesmo pro ter visitado o meu blog adorei mesmo ver que se dedicar mais ao blog ele pode evoluir muito mesmo. Então foi isso que eu queria disser mesmo Vamos ao post ?!


Receita: Bisnaga de LINGUIÇA !

Ingredientes:
Massa:

- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 
- 1 colher (chá) de sal
- 2 tabletes de fermento biológico (30g)
- 1 e meia xícara (chá) de Leite Integral 
- 1 tablete de Margarina (100g)
- 1 gema batida para pincelar

Recheio:
- 240g de Linguiça Calabresa
- 2 colheres (sopa) de cebola ralada
- 2 colheres (sopa) de salsinha picada
- 2 colheres (sopa) de Catupiry meia xícara (chá) de gergelim
Modo de Preparo:
Para a Massa: dissolva o fermento no leite morno e reserve. Em recipiente à parte, coloque a farinha, o sal, a Margarina e misture muito bem. Aos poucos, acrescente o fermento já dissolvido. Amasse com as mãos até formar uma massa lisa. Cubra com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos em temperatura ambiente.
Para o Recheio: passe a linguiça em um ralador utilizando o lado grosso e junte a cebola, a salsinha e o Catupiry . Misture bem e reserve.

"Em uma superfície enfarinhada, abra a massa já crescida com o auxílio de um rolo. Corte em retângulos, distribua o recheio entre eles e enrole a massa em formato de bisnaga.Pincele com a gema e decore com o gergelim. Leve para assar em fôrma untada e enfarinhada em forno médio-alto (220ºC) por aproximadamente 50 minutos."

Rendimento: 15 unidades


Então foi isso espero que tenham gostado e a receita e muito boa para comer num finalzinho de tarde [café da tarde].
 foi isso e eu vou me despedir de vocês nas seguintes lingas:


Tchauzinho - Brasil
Tschüs - Alemanha
Bye - Estados Unidos e Austrália 
さようなら - Japão 
hei hei - Filando (Acho que é assim)


Escrito por: Stephany

0 comentários: